Páginas

CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇAO.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

CLAIRE'S MOOD

Boa noite gente
Ai to meio sumida, desculpa, esse pé ta me desanimando viu, e pra ajudar comprei esses claire's na maior vontade e os benditos mudam de cor de uma maneira que nem te conto viu, acho que so meio burra e ainda comprei as cores que menos mudam, mas enfim, fazer o que, eles descascam no primeiro dia,a sei la, desanimei total, ai com esse pe n to saindo da cama pra fazer unha e com isso n da nem animo d fazer nada nas minhas pra postar, entao nem reparem na cutila que ta de dar medo, e o esmalte nem se fala,mas pra voces verem a verdade nua e crua e ilusao desses esmaltes.


VERDADE NUA E CRUA, CLAIRE'S MOOD ILUSAO, DESCASCA RAPIDO E MUDA POUKISSIMO DE COR AF.


Bem vou postar pra voces verem.


essa cor  MELLOW/CRAZY



Essas  fotos foram tiradas no primeiro e no segundo dia, nao me recordo se foram 2 ou 3 camadas pq ele é bem fino entao tem que passar mais, mas enfim, descascou tudo e a mudança n é la aquelas coisas mas melhor que o Fabulous/Funky ke nao vi mudança alguma.




Bem é isso gente desculpa sumir, mas vou tentar postar mais e animar um pouquinho mas esse gesso no pé e cama dia todo ta me desanimando demais, e minhas compras ajudam neh? af que odio desses esmaltes, rsrsrsrs.


Boa noite, fiquem com Deus.


Não esqueçam de comentar

3 comentários:

Aproveite e deixe seu comentario com link para eu retribuir, fique a vontade para comentar e visitar sempre que quiser.
Obrigada e beijinhossss