Páginas

CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇAO.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

CLAIRE'S MOOD

Boa noite
Bem semana passada falei que havia comprado os tals esmaltes que mudam de cor, que eu tava louca pra ter, porem, ate agora me decepcionei, usei o pink (fabulous/funk) na foto nao aparece muito, mas ele é bem chock e bem cheguei,quanto a isso tudo bem, ele é fosco tambem mas pode usar o top coat que nao tem problema, quanto durabilidade, descascou no segundo dia, hoje, voces vao ver na foto, isso porque nao mexi com agua nem nada, e enfim o rosa nao mudou nada de cor, espero nao me decepcionar tanto com as outras cores
esse é o esmalte

ja a foto com ele bem descascado no segundo dia, em cima no frio em baixo no quente, notaram alguma diferença? a camera nao mostra muito bem a cor mas da pra ver que a diferença é minima de um pro outro,quase imperceptivo, realmente R$40 de um esmalte pra me decepcionar nao valeu a pena, vamos ver outra cor amanha, a e lembrando ele mancha , ele ta com 3 camadas porque é super fino e ainda mancha na raiz da unha.
Bem é isso espero que tenham gostado, beijinhos e ate amanha.


Não esqueçam de comentar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentario com link para eu retribuir, fique a vontade para comentar e visitar sempre que quiser.
Obrigada e beijinhossss