Páginas

CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇAO.

domingo, 11 de dezembro de 2011

FUNDO COLORIDO COM FLOR CARGA DUPLA

oieee meninasssssssssssss boa tarde como vao?
o domingo?
o meu ta bom tirando meus tombos auhuUHAUHuahaUH
SO UM DESASTRE AUHUhuah
meninas ainda n tenho camera mas tenho  o cel entao espero que gostem +- da pra ver algo.





primeiro passei o amarelo da CORA depois um PINK fluorrescente e fico esse degrade, ai fiz as flores roxae  branca verde branco ..

Espero que tenham gostado, beijosssssssssssss

4 comentários:

  1. Ameeeei o blog e já tô seguindo!
    Dá uma passadinha lá?
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito lindo, adorei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir

Aproveite e deixe seu comentario com link para eu retribuir, fique a vontade para comentar e visitar sempre que quiser.
Obrigada e beijinhossss