Páginas

CLIQUEM NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇAO.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Esmaltes Magneticos

Bommm diaaa meninas,
tudo bem?espero que sim.
Bem ontem depois de postar aqui continuiei fuçando um pouco por ai na net, e descobri mais um esmalte muitoo lindo e legal que eu quero, rs..
Ja ouviram falar de esmaltes magneticos?
Ém um esmalte com particulas magneticas que permite fazer desenhos usando um imã.Funciona assim:
depois de passar o esmalte normalmente (e antes que ele seque), é só aproximar a unha de um ímã que acompanha o produto e as particulas magnéticas são rearranjadas de modo a formar um desenho.
Eu so consegui achar da essence, em Portugal e custa em torno de 2,79 euros, minha sorte é que minha mae mora la e vai comprar pra mim. vou postar algumas fotos.

aqui um video de como é feito AQUI
 e aqui a loja que achei em Portugal que vende AQUI

Bem espero que gostem pois eu amei, chegando os meus eu posto o resultado aqui.Beijao
Nao esqueça de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite e deixe seu comentario com link para eu retribuir, fique a vontade para comentar e visitar sempre que quiser.
Obrigada e beijinhossss